Argamassa para assentamento de tijolos e blocos com 1.800 kg faz 1 m²,

Argamassa para assentamento de tijolos e blocos com 1.800 kg faz 1 m²,
Categoria: Tijolo Ecologico
Valor R$:  2,30
Anuciante:
AUGUSTO ANTÔNIO FRAGA PINTO
Cidade:
JUIZ DE FORA

 


Augusto Representante: Massa Mixfort/ Vedafort/ Fraguamax                           


32 3083-8343 Fixo  32 9130-2415 TIM    32 8414-9005 Claro    32 9978-7676 VivoMASSA PRONTA MIXFORT Para assentamento de tijolos e blocos


A empresa AGS MASSAS, Massa Pronta MIXFORT, desenvolve produto à sustentabilidade, com intuito de atender à demanda de nossos clientes no âmbito da construção civil e áreas afins, firmamos parcerias com algumas empresas que desenvolvem produtos ecologicamente corretos e que contribuem significativamente para à sustentabilidade da ações de nossos clientes.


A MIXFORT é um produto inédito no mercado da construção civil, proporcionando, diminuir consideravelmente os custos e manutenção das edificações, também é voltado à sustentabilidade ambiental.


A MIXFORT é um produto que traz uma nova proposta de um sistema construtivo, aproveitando restos minerais e aditivos especiais e não sendo mais necessário o uso da mistura comumente usada na construção civil (cal, areia, cimento).


Na construção em si, vem dar um grande alivio estrutural, pois 1m2 feito com massaMIXFORT, pesa 1.800g, e 1m2 feito com massa comumente de mistura cal, areia e cimento, pesa em média 40kg, ambas feito com tijolos tamanho 11,5×19,0×19,0cm.


Um m3 de massa pronta MIXFORT pesa 1.700kg e assenta em média 21.000 tijolos ou 11.000 blocos de concreto; com vantagem na rapidez da entrega da obra e sem desperdício e sujeira.


A Massa Pronta MIXFORT é tão boa de padrão que vai reduzir, e muito, o custo da mão-de-obra e eliminar o entulho e sujeira na obra e no meio ambiente tornando-se ecológica.


O sistema Construtivo MIXFORT surgiu a partir de um projeto inovador, prático, econômico, resistente e seguro, para reduzir, e muito, o custo da construção. O produto também é voltado á Sustentabilidade Ambiental.


“De fácil aplicação; Tempo de secagem rápida 8 horas; Fácil remoção durante a aplicação; Não tóxico; Solúvel em água; Validade de estocagem 2 anos; 100% Biodegradável.”


Obs.: Em pré-moldados ou colunas predial não é necessário o método de chapisco, pois a MIXFORT adere perfeitamente o bloco e tijolo ao substrato, seja liso ou queimado, com alta resistência e sem fissuramento.


Obra limpa !!!


* Adotando-se o Sistema Construtivo MIXFORT, obtemos uma redução de custos de R$ 1,33/m² (32,34%) em média, no custo da massa para alvenaria;


* Maior rapidez na mão-de-obra;


* Produção de 50,00 m²/dia (100%) do rendimento na mão-de-obra em relação ao sistema tradicional da construção civil;


* Proporciona um alivio estrutural de 38 kg/m².


OBS: Com a Massa Pronta MIXFORT, não é necessário o método de chapisco, pois a mesma adere perfeitamente o bloco ou tijolo ao substrato seja ele liso ou queimado, proporcionando mais uma redução de custo na Obra... 


 


 


 


http://www.construindogastandomenos.net   


 


 


augustomixfort@hotmail.com


 


 


http://www.youtube.com/watch?v=UcpiinwqEWI


 


 


http://www.youtube.com/watch?v=_qRQRXXtX4o






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Tijolo Ecologico mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.