Curso de Teclado em CD e 12500 Partituras Exercicios para Teclado DVD

Curso de Teclado em CD e 12500 Partituras Exercicios para Teclado DVD
Categoria: Teclados
Valor R$:  120,00
Anuciante:
LOJAMINEIRADOMUSICO
Cidade:
JUIZ DE FORA

Os assuntos mais importantes para quem quer tocar Teclado e Piano corretamente, 

assuntos e exercícios para Teclado e exercicios para Piano como notas, acordes, cifras, partituras, como tocar com as duas mãos, escalas, arpejos, técnicas e mais!


- Acompanha Repertório de Canções: uma seleção fabulosa de Músicas em Partituras e Cifras, que podem ser utilizados para ensaios e também para apresentações ao vivo profissionalmente. São milhares de partituras escritas com finalidade didática e que atendem a Teclado e/ou Piano, arranjos Clássicos e Populares. Acordes, Letras para Canto, Introduções e Acompanhamentos estão presentes em muitas partituras!

- Dicas para o Tecladista e Pianista, Programa diário com exercícios para aquecimento e alongamento dos dedos, velocidade, força e precisão, Observações importantes. Aulas (material teórico): Dicas para organizar o estudo em casa, Seqüência de estudos para o iniciante, Mini Curso com o básico do teclado e piano, muitos exercícios e músicas para praticar o conteúdo estudado.




- Apostila: Conhecendo o Teclado, Tipos de Teclado (Sintetizadores, Arranjadores, Teclados com acompanhamento automático, Pianos Digitais...), As notas, Acidentes (Sustenido Bemol e outros), Escalas (maiores, menores, relativas), Formação de Acordes (Maiores, Menores, Com sétima, Inversões de Acordes), Tocando com as duas mãos (como tocar com acordes nas duas mãos fazendo o acompanhamento), Exercícios, Acordes com baixo invertido, Acordes Dissonantes (Acordes com Sétima, Nona), Harmonizando (entendendo e montando os acordes das músicas).

- Curso Rápido para Teclado: Método Básico: Características gerais do instrumento, Significado dos termos em inglês que aparecem no painel e no nome de Styles e Voices no Teclado, Registros para Efeitos (Pedal, Sustain, Duet, Trio...); Conhecendo as notas musicais, acidentes, localizando as notas da partitura no seu teclado; Escalas musicais: Maior e Menor com exemplos; Acordes Maiores e Acordes menores, entendo e aprendendo a montar acordes; Acordes Dissonantes.

- Apostila com Curso de teclado: para o músico iniciante, com ênfase na formação de acordes, um guia rápido para tocar teclado.

- Mini Curso para Teclado: Introdução para o Tecladista: Conheça o seu instrumento (Diferenças entre Teclado Piano e Órgão, Regiões do teclado, oitavas, Dedos corretos, Postura, Exercícios para dedilhado, Posição correta das mãos no teclado), Os alicerces para o músico ( Ritmo, Melodia, Harmonia e Andamento: O que é cada um destes conceitos e dicas), Como são feitas as Partituras (entendendo as notas na pauta, os sinais mais usados. Tocando as notas no teclado: Exercícios com Músicas conhecidas), Acordes, Duração das Notas (semibreve, semínima, colcheia...), Compassos, Ligadura, Ponto de Aumento e Diminuição, Relacionando Escalas e Acordes nas Músicas, Tocando com as duas mãos (fazendo acordes nas duas mãos ou fazendo melodia na mão direita e acompanhamento na mão esquerda), Inversão de Acordes, Seqüências de Acordes para estudo, Acordes com baixo em outra nota, Acordes com Sétima Maior e Menor, Acordes com Nona Maior, Aplicando Técnicas musicais no teclado (importância e dicas de aquecimento, disciplina, rotina para seus estudos diários), Os programas para computador editores de partituras (usando o computador para escrever, editar e imprimir partituras).

- Apostila e Curso: História do Teclado e como surgiu o teclado Sintetizador, Dicas e Conceitos para quem está começando a estudar teclado, Acordes, Cifras, Entendendo as partituras, Duração, Notas, Velocidade, Compassos, Escalas, Tocando com as mãos juntas, Utilizando o programa Encore para suas partituras, Acordes mais usados e guia de dicionário com as posições dos acordes, Curiosidades e perguntas e respostas sobre o teclado, Toque fácil (Método rápido para aprender a tocar), Músicas Cifradas para você treinar.

Material complementar - Bônus:

- CURSO DE PIANO: Apostila para aprendizagem do Piano, ricamente ilustrada. Possui glossário de termos usados e sinais musicais comuns, as Cifras, Técnicas e Lições, e Músicas (apostila americana, em inglês). DESTAQUE: Arranjos para Piano de Compositores Clássicos (Bach, Beethoven, Liszt, Rachmaninoff...), Virtuoses (Rubinstein, Landowska, Kissin, Argerich...), Crianças prodígios (Hofmann, Mozart, Stevie Wonder...), outros como Bill Evans, Herbie hancock e outros de Jazz, Van Cliburn, Jerry Lee Lewis, Richard, Tori Amos, Elton John, Billy Joel, Ray Charles, Floyd Cramer, Scott Joplin, Dr. John, Yanni, George Winston, Duke Ellington, Fats Waller, George Gershwin...

Reserve uma pequena parte do seu dia para praticar, pois é com a prática que você vai conseguir os melhores resultados e a sua música vai ganhando cada vez mais qualidade. O retorno é garantido! Um músico melhor, com a prática constante e apoiado em materiais de qualidade.




Músicas para o aluno aplicar o aprendizado: 

Segue um vasto repertório com milhares Partituras mundialmente conhecidas, No decorrer do curso pelas Apostilas e Exercícios você já terá aprendido a tocar e conhecer o instrumento e poderá ir criando o seu repertório de Músicas de acordo com o seu gosto musical e nível de dificuldade mais adequado. Como cortesia, em várias das Músicas do CD, foram enviadas as letras das canções, se desejar, poderá cantar junto. As letras são BÔNUS do produto e podem não constar em todas as canções. Há músicas cifradas para aqueles que gostam de tocar por cifras.

Estas partituras que podem e devem ser utilizadas para deixar seu estudo mais prazeroso e interessante. São mais de 2.500 músicas: Latinas, Brasileiras, Românticas com Letras, Músicas ao Piano, Francesas, Italianas, Músicas Suaves, Religiosas (Evangélicas, Gospel e outras).




- Partituras Fáceis para Teclado: Contém mais de 300 partituras para iniciantes e intermediários no instrumento: Morena Tropicana, Bem te vi, Se, Menino da Porteira, Hino Nacional, Meu primeiro amor, Asa Morena, Bridge Over Trouble, A Bela e a Fera...




PARTITURAS DIDÁTICAS: 

As partituras populares são para instrumentos Teclado e Piano. As partituras Clássicas são preferencialmente para Piano e as Brasileiras e Internacionais (Populares) são para ambos e estão entre as mais conhecidas no mundo todo. Certamente, formarão um repertório aplaudido em suas apresentações e interessante ao estudante.

Como são as partituras?

Piano: Partituras em Clave de Sol Clave de Fá (para piano)

Teclado Cifradas: Partituras com Clave de Sol Acordes (para Teclado).

Há alguns arranjos extras com partitura solo: Partituras em Clave de Sol (melodia) e alguns que além das pautas aparece a partitura da VOZ ou CANTO em clave de Sol e Letra da Música.


Programas?

Você só precisa do Adobe Reader. 

São comuns e já vem instalado de fábrica em todos os computadores.


Investimento?

Incrível. Esses 2 TOP de Vendas

nunca foram reunidos em um Combo antes. Hoje, montamos para você essa opção para seu prazer musical já entregue no seu endereço em até 7 dias com investimento pequenino.

[ VEJA AQUI UM EXEMPLO DO CD ]

Comprar pelo (32) 3223-8063 ou (32) 3223-9211

Se preferir compre direto em nosso site nesta sessão aqui






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Teclados mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.